quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Massagens para Aliviar o Stress

Quem é que nunca se viu cansado e Stressado no final de um dia de trabalho ou estudo, como dores no pescoço braços.
A vida anda muito conturbarda e corrida onde muitas vezes não encontramos tempo para descansarmos com qualidade e recuperamos as energuias perdidas durante os periodos em que somos mais exigidos, seja no comprimento de metas no trabalho ou em exames academicos.
Mas você merece ter um momento de recuperação fisica e mental, como encontrar isto?
As Massagens além de aliviar os músculos das tensões e dores, fadiga e aliminação das toxinas e uma melhor oxigenação.

Alguns exemplo de Atendimentos:

Drenagem Linfática: É um método de massagem corporal especificamente desenvolvido para auxiliar no funcionamento do sistema linfático. Os movimentos da massagem auxiliam na cicatrização e na absorção de hematomas. Diminui também a retenção de líquidos, o que pode auxiliar inclusive no tratamento da celulite.

Massagem Modeladora: É uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. A massagem é indicada para combater à celulite, à flacidez e à gordura localizada.

Massagem Relaxante: Proporciona o relaxamento e o alívio do stress e das dores corporais. Promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove substâncias tóxicas das células prejudiciais ao organismo, além de facilitar a atividade muscular.

Massagem Terapeutica: Propociona o alivio de dores fisicas e relaxamento, aumenta a oxigenação dos tecidos e melhora da atividade muscular.

Reflexologia Podal: Trata-se da arte de curar através do toque nos pés, seguindo o princípio de que todos os órgãos do corpo, inclusive o cérebro, estão conectados através de canais de energia ativados em pontos nos pés.









Nenhum comentário:

Postar um comentário